Whatever you wanna do with pics !

Eu também cansei da capa do meu livro de história.É por isso que eu fiz a minha própria:Fazendo collages !

Voc~e também pode fazer, é só recortar e colar.Fica muito mais dahora ter suas coisas personalizadas do seu jeito, e ninguém vai ter uma igual XD .
O post foi rápido, mas eu tenho que ir , sorry guys.Logo, quando minha câmera voltar para mim, vou fazer uns posts mais elaborados.

Ah, não posso esquecer de dizer que inaugurei meu flickr ! Link : http://www.flickr.com/photos/65190592@N02/

Terminar um post com a música que estou ouvindo agora,

A Little Love – Meaghan Smith cantora super fofa, vídeo perfeito *———-*

Valeu galera !

Coraline Jones .

2 pensamentos sobre “Whatever you wanna do with pics !

    • Que bom que gostou : )
      Sobre o tuto, não acho que seja necessário.É simples, você só tem que recortar umas imagens que você gostar de revistas e fazer uma sobreposição,colando elas sobre um fundo legal (como jornal), bem easy : )

      -Carol!

Deixe um comentário

