Kids day ,Wishlist !

Hey Garlera, estou de volta!Desculpem-me pela demora de postar novamente.Apartir de hoje, vou tentar postar o mais frequentemente possível, juro.
Anyway, voltando ao assunto do post.Decidi, mesmo faltando dias e mais dias para o dia da criança (haha, ainda ganho presente : D ) fazer uma wishlist do que eu quero.É meio cedo, mas eu tenho o costume de pedir coisas pela internet e ebay,amazon , e se deixar pra em cima da hora, não chega no dia , né?
Nyway, taew :

1/5 – Coleção da All American Girl! Eu nunca iria comprar este livro por mim mesma, mas percebi que váaaaarios blog que sigo indicaram ele.Então, vejamos no que dá ;D

2/6-Câmeras ! Ainda estou em dúvida entre a action sampler do robô muuuuuito bonitinho ou a aquapix, pra eu usar nas férias na piscina.As duas podem ser encontradas no site da Toycamera, http://www.toycamera.com.br/ . Na verdade, as que eu mais queria eram a CanCola ou a GoldenHalf Clássica, mas a primeira não está em estoque : ( , e a seguns é muito cara… (talvez, no natal, quem sabe : ) ) …

3- Boneca Raincoat da Coraline – Cara, tô superviciada em coraline.O filme já é um dos meus favoritos.Sério cara, juro que nos próximos anos vou montar a coleção completa das bonecas dela.É o item da lista que mais quero.Você pode adquiri-las via Ebay/Amazon.

4-Animais fantásticos & onde habitam – É o único que falta pra completar a coleção de HP (Amo muiiiito).Via saraiva.

7-Moleskine – Esse tenho certeza que vou ganhar.Sério , tipo, não que eu teja copiando e Mel, mas a minha vontade de vir fazendo um journal vem crescendo cada vez mais ( com o blog lindo dela, é difícil resistir , não? XD ) Via Livrarias Curitiba.

Ah, queria também falar com vocês sobre essa barra lateral aki do blog ——–>

eu vou arrumar ela e deixar bonitinha logo, prometo.Ainda estou meio ”perdida com o dashboard aqui do WordPress. : (

Vou acabar o post com uma música que desde ontem não consigo para de ouvir : É da trilha sonora de Amélie Poulain,Guilty :

Thank you for all, guys : D

-Carol!

Um pensamento sobre “Kids day ,Wishlist !

Deixe um comentário

