Aspas e vírgula, ”Já estou preparando, seu leite com chocolate.”


-Ah, oi Luize .Venha ,venha ,sente-se.Já estou preparando seu leite com chocolate.Ah, que bela manhã essa, não acha ?O quê?Ah, sim, claro, claro.Eu também estava pensando em colher flores .Nosso jardim está belo, não acha ?Essas flores , são lindas .Sabe,estou pensando em pintá-las de azul.Sim, de azul,mesmo.Sim, Luize , eu sei que pintamos de azul na semana passada, mas ficaram lindas, não ?E já cansei desse prata. Esse prata não te enjoa, Luize ? E tia Ann tem alergia a flores prata, você sabe disso.Temos que colher flores para Tia Ann, você sabe, é o aniversário dela amanhã. Azul sempre a deixa feliz, não ? Ah , Luize, minha querida , acho melhor colhermos as flores logo,logo… Você sabe, a casa de Tia Ann é logo após os recifes de corais. Como dará tempo de os Golfinhos de Jeff e Kane virem nos pegar, se não partirmos cedo ? O quê? Ah, sim, você acha que devemos dar nome a eles?Aos golfinhos, você diz? Claro, claro. Oque você acha de Audye ? Sim, Audye.Em homenagem aos peixinhos de Tia Ann, é claro.Bom, e o outro poderia ser…Desculpe, o quê ?Ah, você quer que ele se chame Ketra ? Por quê Ketra , Luize ? Ah, sim, é claro.Quase me esqueci de Ketra.Estou meio voada ultimamente , me desculpe Luize.O quê ? Ah, sim claro… Aqui está seu leite com chocolate.

Deixe um comentário

