Aspas e vírgula, ”Azul Celeste”

Luize estava descalça no jardim, e tomava seu leite com chocolate.O sol começava a aparecer no distante, embora já sentisse que a manhã estava bem iluminada.Uma leve Brisa balançava os cabelos Loiros da menina, que iam até os cotovelos.Seu vestidinho de verão dava á menina uma sensação de leveza.Era o vestido que Maddie havia lhe dado verão passado.Maddie era incrível, conhecia Luize muito, muito bem.
O jardim era no alto da colina, e Luize adorava morar ali.O mar era logo do lado, o barulho das ondas quebrando na costa acalmava amenina.Olhava e via as conchinhas que o mar trouxera.De todas as formas, de todos os tipos.Luize já sabia que mais tarde iria catar conchinhas com Maddie.O buquê de Tia Ann não seria nada sem elas.
Sentia a grama no seus pés.Ainda não estava quente, mas Luize gostava dela assim mesmo:era boa de sentir na pele, ainda mais com esse vento da manhã.Ah, seu jardim era um lugar incrível.Se sentia bem ali, mais que em qualquer outro lugar.
As flores cresciam em volta da cerca, e eram de todos os tipos.Tipos, não cores.Luize e Maddie todas da mesma cor ,era um de seus costumes.Trocavam a cor das flores duas vezes por semana.
Acabou de beber seu leite com chocolate.Passou pela porta da varanda,e foi até a prateleira de tintas.Cadê a lata azul ?Maddie chamou-a logo então.A lata estava em sua mão.Aiai, Luize.
-Vamos , minha querida.Vamos pintar nossas flores.-Chamou ela.-Escolhi azul celeste, pra ficar diferente da última vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: